Os jovens contemplados no Concurso Público promovido para o Empreendimento no Casalinho da Ajuda, exclusivamente da responsabilidade da CML, continuam a lutar pelos seus legítimos direitos, dando provas de determinação e de cidadania activa, que constituem um verdadeiro exemplo para toda a juventude portuguesa!
Três anos de vida "desperdiçados" e expectativas defraudadas por um único Erro: terem confiado na autarquia de Lisboa!
E ninguém assume responsabilidades pelos resultados deste Concurso!
... Mas as dificuldades e obstáculos da indiferença política apenas têm contribuído para que juntos "cresçamos como cidadãos". A cada barreira, cresce e manifesta-se uma notável coesão que alimenta animicamente este grupo de jovens.
Sempre pautados por um comportamento digno, por um percurso éticamente irrepreensível, na reivindicação dos seus legítimos direitos, dando aos ilustres membros da sociedade política uma lição de moral, respeito e boas maneiras.
Orgulho-me de todos vós! Tenho muita honra em tornar-me Vosso futuro vizinho.
E pensar que tanto nos temos esforçado pelo sonho chamado "Casalinho da Ajuda"!
Os responsáveis políticos da autarquia para além de continuarem a desresponsabilizar-se pelos erros cometidos pela CML no processo deste concurso público, não pensam o quanto podem este jovens contribuir para o equilíbrio do ambiente social deste Bairro Social da cidade de Lisboa?
Nuno Reis
Registo a primeira acção e facto objectivo de que a CML começou a adoptar, finalmente, uma postura mais correcta neste processo!
ResponderEliminarColocou o património público disponível neste empreendimento à disposição do IHRU para que sejam disponibilizados financiamento a crédito que permita e viabilize a conclusão da Obra!
Parabéns e o nosso agradecimento a:
1. Vice-Presidente Manuel Salgado
2. Dra. Helena Levy (Assessora)e interlocutora oficial recém-nomeada nesta matéria referente ao Empreendimento no Casalinho da Ajuda.
Grato
Nuno Reis